De volta... mais uma vez!

A última vez que publiquei e disse que estava de volta foi em fevereiro de 2015. E fiquei-me por esse post.

Por circunstâncias da vida, não me dediquei mais a este blogue. Até que, na passada sexta-feira dia 18 de fevereiro, em conversa com um colega de escola, falámos sobre o ter blogues e eu comentei: "Nunca mais publiquei nada!"; ao que ele me respondeu:"E porque não voltas?"; a minha resposta automática foi:" Vou voltar!". E aqui estou eu! 

Mudei o aspecto do blogue. O visual está completamente diferente: mais sóbrio, mais clean, posso dizer que está com um ar mais profissional. Não sei, é o que acho. E vocês o que acham? Talvez não se lembrem de como era antes, mas até gostava de saber a vossa opinião sobre este novo "look".

Irei continuar a escrever sobre a Educação Inclusiva (conceito que surgiu em 2018. À data da criação deste blogue ainda se referia à Educação Especial).

Sejam bem-vindos de volta. Espero que me leiam...

Até breve.




Comentários