Aqui estou eu!

Boa noite a tod@s,

vim aqui no dia 1 de setembro e não mais voltei. Não tenho parado e, no meio de tudo isto, fiquei sem computador!!

Hoje, voltei. Voltei para vos dizer que não desisti deste blogue, apenas o abandonei por uns tempos.

Estou no ano da tese. Como muitos de vós sabem, um ano complicado e de muito trabalho. Sei que ainda muito me espera, mas sei que serei capaz de concluir (Assim o espero). 

Por esse motivo, o blogue não vai ter uma atualização como desejaria. Irei fazer por isso.

Agora, dirijo-me aos meus colegas que estão a frequentar o 1º ano de Mestrado em Educação Especial, na Universidade do Minho. Tenham muito amor à camisola. A Educação Especial é um Mundo muito especial, tal como o nome indica. É preciso ter paixão. É preciso ter vocação. É preciso ter força. Com estudo e dedicação tudo se consegue! Por tudo isto, desejo-vos um bom ano!

Até um dia destes ;)


Comentários