O início do concretizar de um sonho...

Escrevo este post para vos poder explicar o porquê de ter escolhido formar-me em Educação Especial. Escolhi porque tenho esse sonho. Tenho o sonho de poder chegar a quem precisa; poder ver que um mau comportamento poderá estar associado a alguma dificuldade de aprendizagem, ou até mesmo a uma hiperatividade; detetar que uma falta de atenção não esteja relacionada com o jogo de futebol do dia anterior, mas sim com um défice de atenção...e muitas outras situações ...enfim...poder dizer: "Eu posso ajudar-te!".

Chegar a estes alunos, conseguir fazê-los superar dificuldades, é uma grande vitória. Mas a maior vitória de todas será receber um sorriso, um olhar, um abraço...

Este é um sonho. Sonhamos todas as noites. Eu vou poder ver o meu sonho ser concretizado todos os dias.

Uma folha de papel que diz: Sonhar


Comentários

  1. Parabéns pelo sonho! És uma excelente pessoa e tens um excelente coração! Tenho certeza que vais ajudar muitos alunos... temos um sonho igual... ainda nos vamos encontrar nos caminhos da vida...

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu cantinho! Está a tua cara :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário