O primeiro contacto...

Já lá vão muitos anos desde que tive o primeiro contacto com pessoas com necessidades especiais. Sempre me foi incutido que nos devemos aceitar uns aos outros, independentemente das nossas diferenças. 

Era bem pequenina quando a P. teve uma meningite e perdeu a visão. Ela nunca perdeu a força de viver. Tem uma alegria contagiante. Faz tudo como eu, tu, todos nós. Incrível como os pais dela e todos os que a rodeavam/ rodeiam lutaram/lutam para que ela estivesse/esteja incluída em todo o lado.

Foi, nessa altura que aprendi que não tinha que olhar de lado para quem tinha uma necessidade especial. Aprendi a saber aceitar (tenho a dizer que eu era bem pequenina mesmo). Foi nessa altura que tive a sorte de ter pessoas na minha vida (além da minha família) que me ensinaram a ver a diferença com amor. Obrigada a tod@s por isso. Obrigada família. Obrigada Infantário São Judas Tadeu.


Comentários

  1. Gosto ,,, vou juntar ao meu blog http://gatosmanias.blogspot.pt.
    A tematica pricipal é gatos, mas tb está ligado com a Educaçao Especial
    Visite-o ...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.

      Irei juntar o seu blogue à minha lista.

      Grata

      Eliminar

Enviar um comentário