O querer crescer

Olá a tod@s,

não sei se já andaram a espreitar o meu blogue, mas podem ver aqui como tudo isto começou. Deixo-vos também aqui a explicação do meu SONHO. 

Este meu sonho está a tornar-se realidade. Estou ansiosa por "entrar em campo" o quanto antes e poder trabalhar na Educação Especial. 

Como sabem, este blogue, também é dinamizado numa página do facebook (Cantinho Diferente). Já tenho bastantes "likes" na página, o que é muito positivo tendo em conta os poucos dias que a página tem. Contudo, tenho uma "luta" pela frente: conseguir tornar o blogue e  a página dinâmicos. Sei que não irei conseguir isso do dia para a noite (estou a ser demasiado exigente, eu sei), mas seria muito bom conseguir isso.

Pelos motivos supracitados, peço-vos a vossa colaboração. Todos juntos podemos trocar ideias e opiniões; solicitar ajuda e partilhar experiências. Conto convosco!

Comentários

Enviar um comentário