Um pequeno balanço...

Olá a tod@s!!

Estava para aqui a recordar os posts que já publiquei e dei conta que já passaram 7 meses e uns dias, desde que publiquei o primeiro post.

Comecei este blogue já com um objetivo em vista: o não o deixar morrer, depois de terminar a disciplina para o qual o criei.

Desde então, criei uma página no facebook com o mesmo nome deste blogue: "Cantinho Diferente". Já tenho alguns "likes" (não tantos quanto queria, mas aos poucos penso que conseguirei alcançar mais pessoas).

Tenho um grande objetivo, desde que criei o blogue (e mais tarde a página no facebook), que é ter muitas pessoas envolvidas nestes meus dois "mundos". Adorava que partilhassem mais experiências comigo, com todos que me seguem. Adorava que trocassemos ideias. Adorava tornar tudo isto mais dinâmico. Adorava que me desse opiniões. Por isso, conto convosco!

Peço desculpa pela insistência, por vos chatear (de vez em quando), mas a Educação Especial é um sonho para mim; ensinar é uma das minhas paixões. Tenho muito que aprender, muito que crescer, e muitos sonhos para concretizar!

Obrigada por estarem aí desse lado!

Comentários