E agora?

Já faz algum tempo desde a minha última publicação.

Tenho estado muito ocupada e reparo que o primeiro ano do Mestrado em Educação Especial está a terminar. Está a terminar, mas uma nova etapa a iniciar. Assim o espero!

Sei que tenho um longo caminho pela frente e estar no terreno é diferente! Anseio por fazer um bom trabalho, por ser capaz de dar resposta ao que me solicitarem, de continuar a aprender...de continuar a crescer.

Gostava de saber como é a vossa experiência na Educação Especial. Sei que cada caso é um caso, mas partilha de aqui, partilha de acolá, irá ajudar-me a ter uma (pequena) noção do que irei encontrar... não sei se este ano letivo, se o próximo... mas um dia...

Este texto não é longo, para muitos não faz sentido, mas para mim faz todo o sentido. Faz sentido partilhar estas palavras convosco... que me seguem...

Obrigada por estarem aí.

Comentários